não sou diferente , apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal. Muitas pessoas pensam que eu odeio tudo, mas há coisas na vida que eu amo, e o que eu amo é muito importante;


sexta-feira, 28 de maio de 2010

É Dificil

É difícil você olhar nos olhos
de quem ama e ver que seu olhar não retribuí a mesma emoção, o mesmo sentimento. Porque não me nota? Porque não entende que é de mim que você precisa. Eu sou o pedaço que falta em você, sua metade perdida. Aquela que você quer agradar não te faz tão bem quanto eu posso te fazer. A beleza já não significa mais nada nesse mundo. Seja sincero, olhe para mim, pegue minha mão e diga que eu posso te fazer feliz. Não me deixe sozinha, neste tempo todo venho fazendo de tudo para que você me note, mas nem meu nome você ao menos sabe, seu olhar segue o meu em momentos, mas em questão de segundos você não se lembra de mais nada. Esse desamor me consome, me deixa para baixo, acaba comigo. É estranho, frustrante, me deixa apavorada só de pensar que um dia você vai estar no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário